Travel3 USA, minha nova coluna, começa agora!

Nesta semana começo uma nova fase da minha vida. Tanto pessoal, quanto profissional. Acabo de chegar à Califórnia, estado localizado na costa oeste norte americana, ladeado pelo gélido Oceano Pacífico. Mais especificamente, chego a Walnut Creek, cidade de, aproximadamente, 65.000 habitantes. Desconhecida por grande parte dos brasileiros, ela fica na Bay Area, região que recebe este nome por estar próxima à baía de San Francisco. Esta sim, muitos já conhecem, já ouviram falar, ou viram em filmes – e aposto que se apaixonaram pelas ladeiras que tomam conta da cidade.

Vim de Belo Horizonte, num longo e tranquilo voo, para viver aqui por sabe-se lá quanto tempo. Uns dois anos atrás, conheci meu noivo, brasileiro, e que mora com a família nos Estados Unidos há mais de 20 anos. Então, resolvi vir para encontrá-lo e começarmos nossa vida juntos. Não digo que vou ficar para sempre, pois, para mim, isso é tempo demais e os amores da minha vida – a minha família! – estão no Brasil, mas venho com o coração aberto e super entusiasmada com esta coluna que inicio agora, para contar um pouco sobre este maravilhoso país e como é a vida por aqui.

Espero que você, querido leitor, curta tanto quanto eu, esta viagem que aqui se inicia e conto com a sua companhia!

IMG_0214

* Travel3 USA é uma coluna escrita para a revista Travel3, publicação de origem mineira, mas que não tem limites para viagens mundo afora. Acompanhe por aqui.

Deixe um comentário

