Para comer feito gente grande

Aqui nos Estados Unidos comer é uma tarefa para quem não brinca em serviço. Qualquer porção individual, praticamente, serve muito bem duas pessoas. E foi pensando no tamanho de seus pratos que o restaurant Black Angus Steakhouse, que tem várias casas espalhadas pela baía de San Francisco, Califórnia, lançou uma promoção.

IMG_9752

Por $42,00 duas pessoas podem escolher qualquer das entradas do cardápio para compartilhar, um prato principal para cada pessoa e qualquer das sobremesas também a ser compartilhada (ainda bem, pois é tamanho família). As entradas vão de pão de alho a nachos com filé mignon, passando pelo mix de abobrinha apimentada, frango, batata assada e camarões, que foi nossa opção. Para o prato principal, pode-se escolher uma carne, que varia entre costelinha, angus bife, filé mignon, salmão, porco ou frango com dois acompanhamentos. Por fim, a sobremesa com uma deliciosa variedade como cheesecake, brownie ou cookie com sorvete, torta de cenoura ou de quarto chocolates.

IMG_9751

Para pagar este preço, é preciso levar um cupom, que pode ser encontrado na internet ou nas caixas de correio (yes!). O ambiente é super agradável, com decoração country e ótimo atendimento. Excelente pedida para quem gosta de comer bem a um preço justo. Bora lá?

IMG_9754

Anúncios

2 pensamentos sobre “Para comer feito gente grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s